quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aqua Sunsation Nivea

Estava eu,procurando um creminho básico para olheiras,e procurei no famoso Morangão,Brigette e nada que me deixasse curiosa.Fui na farmácia para comprar a minha Keratina liquida da Viscaya e vi essa fofura por quase R$25,00.Adiquiri.Faz 4 dias que estou usando e já senti uma melhora nas malditas.A pele debaixo do olho ficou mais branquinha.Adoro produto que eu nem achava que prestava,barato e que ainda me surpreende.beijo NIVEA.




Outra diquinha: Estou usando o lencinho fofo acima pra tirar maquiagem.Tenho 3 demaquilantes (nivea,L'oreal e Lancome) e mesmo assim fui tentar a sorte e amei. Por R$6,90 e um cheirinho delicioso tiro minha maquiagem e fico feliz da vida.
Beijos e essa quarta com cara de segunda hein gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..