segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minha paixão ,minha loucura.


Oi pessoas!!
Primeiramente boa semana.
Hoje vim pra falar um pouco do meu vício.Victoria secrets.
Amo todos os cheiros,formatos e produtos.
Shampoo,sombra,batom,gloss,bolsas..Mais os hidratantes são uma referencia do que é ser Marcela(uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu)
tem gente que enjoa,tem gente que não gosta,eu não vivo sem.
Como todo mundo tenho o meu preferido o Pure Seduction mais gosto de variar e a cada dia sentir um cheirinho MARA diverente.
Todo mundo que viaja ,volta com uma encomenda minha.
Há algum tempo descobri a FÀ (uma fofa) e que vende vários produtinhos lindos. (www.vendovictorias.com) e tb compro muito na 25 de março( pra que não conhece,comercio popular de SP). Lá tem que tomar cuidado pra comprar,pq muitos la vendem os falsificados.Compro sempre no mesmo lugar e nunca tive problema.
No shopping o preço é absurdo.
O ultimo que comprei é o Berry Kiss uma deliciona
Ai tem uma amostrinha da coleção de hidratantes.
OBS: Aceito doações.. (BOZOLINA)
OBS 2: Juju e Duda a TIA ama Vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..