quinta-feira, 2 de abril de 2009

Minhas novas comprinhas.

Chegaram e como sempre com rapidez espantosa minhas comprinhas da Época..(duvido que alguem não saiba mais ai vai http://www.epocacosmeticos.com.br/)


Depois de dois meses querendo DDGL da clinique o "controlador de óleo" milagroso, e não achar resolvi comprar o grande mesmo.Só um pouquinho rende um tantão.


No SAC da Clinique me informaram que o produto naõ foi descontinuado (conforme havia me informado a desinformada vendedora da SUIL do Center norte,na tentativa de me empurrar um semelhante) e sim estava com problemas na entrega para o Brasil.Problema esse que ela acredita ser resolvido ate final de abril.


Junto aproveitei a promoção do Borjois Clubbing que já corri pra testar e o pentinho diferente me deu um susto no começo mais depois eu achei bom pq os cilios ficam bem alongados e destacados.


Amor amor de amostra??!! SIMMMMMMMMMM e eu amo.
A imagem não é das melhoores mais os produtos SIM!! kkkk
BJOOOOOoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..